Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Visivelmente alcoolizado, rapaz foge dos Bombeiros em jet ski em alta velocidade em Florianópolis

O rapaz estava em uma área reservada para banhistas na praia de Jurerê Internacional

Diego Souza
Florianópolis

Um estudante foi flagrando por salva-vidas dirigindo um jet ski em área reservada para banhistas, visivelmente alcoolizado, por volta das 20h30 desta quarta-feira (9) na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Segundo a tenente Ivanca, o rapaz caiu do jet ski, mas não conseguia subir nele novamente devido ao estado alcoólico. Quando os salva-vidas chegaram para ajuda-lo, perceberam os sinais de embriaguez. Questionado sobre a documentação do veículo aquático e sobre a habilitação, o jovem riu e fez uma manobra em alta velocidade, fugindo para a praia do Forte.

Os agentes do Corpo de Bombeiros seguiram o rapaz, que não conseguia guardar o jet ski em um carro. Em seguida, o pai dele chegou ao local e brigou com o filho. Os Bombeiros tiveram que apartar a confusão.

Segundo informações do sargento Edinelson Manoel da Costa, o jovem entrou em um veículo e fugiu da praia, deixando o pai para resolver a pendência. O jet ski foi levado para a Capitania dos Portos e só será liberado quando a documentação for apresentada. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade