Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Vídeo mostra incêndio que destruiu quatro casas em São José, na Grande Florianópolis

Bombeira ficou ferida ao resgatar cachorro; causa seria curto-circuito

Redação ND
Florianópolis
09/09/2018 às 19H00
Fogo tomou as quatro casas no terreno, em Barreiros, São José - Elaine Coelho/ND
Fogo tomou as quatro casas no terreno, em Barreiros, São José - Elaine Coelho/ND


Um incêndio destruiu completamente quatro casas em um terreno na rua Mar del Plata, em Barreiros, São José, na tarde deste sábado (8). Segundo testemunhas, a causa do fogo teria sido um curto-circuito em um dos imóveis. Nenhum morador ficou ferido. Ainda no período da tarde, o fogo foi controlado pelos Bombeiros. Um cachorro foi resgatado do local e entregue à dona. Uma bombeira que fez o resgate chegou a ser queimada pelas chamas durante o trabalho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram aproximadamente quatro horas de trabalho para conseguir conter as chamas, sendo utilizado quase sete mil litros de água. Nenhum dos moradores soube responder com exatidão sobre o que teria causado o incêndio.

Algumas famílias conseguiram lugares para permanecer após terem suas casa destruídas pelo fogo, outras ficaram desabrigadas. Em uma casa próxima, foram colocados os itens que não ficaram completamente danificados.

Uma perícia será feita no local para apontar o motivo do incêndio. Até às 17h30 de sábado, a Guarda Municipal de São José bloqueava o trânsito de veículos no trecho.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade