Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Viatura da PM é incendiada dentro de quartel por ex-militar em São João Batista

Homem pulou o muro do local e ateou fogo no veículo

Redação ND
Florianópolis

Um caso inusitado durante a madrugada desta terça-feira (12) chamou a atenção das autoridades policiais em São João Batista. Por volta das 3h30 da manhã, um homem pulou o muro do quartel da Polícia Militar da cidade e ateou fogo em uma viatura estacionada no pátio.

Divulgação/ND
A viatura ficou totalmente destruída

 

O fogo danificou totalmente o veículo e afetou também equipamentos que estavam próximos ao local. O criminoso utilizou um galão de combustíveis para provocar as chamas e fugiu em seguida. As câmeras de segurança do quartel flagraram toda a ação.

A polícia fez rondas na região e conseguiu prender o autor da ação, na manhã desta terça-feira (12). De acordo com informações da PM, Carlos Eduardo Kepka, 21 anos, é natural de São João Batista e seria militar, integrante do 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau. 

Porém, segundo a equipe de relações públicas do 23º Batalhão, ele não faz mais parte da equipe há dois anos. O jovem entrou no batalhão de Blumenau em março como recruta, mas em dezembro do mesmo ano foi expulso das forças armadas. O motivo pelo qual ele foi expulso não foi informado.

A polícia ainda desconhece os motivos da ação, mas afirmou que "aparentemente teria sido um caso atípico e isolado". 

Divulgação/PM
Kepka foi flagrado pelas câmeras de monitoramento

 

Atualizado às 11h55

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade