Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Veterinário suspeita de câncer, mas encontra brinquedos em estômago de cadela

Uma tomografia havia apontado uma massa não identificada no baço e o estômago cheio, e os veterinários achavam que a comida não estava sendo digerida adequadamente.

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
26/04/2018 às 21H32

LÍVIA MARRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma cadela da raça são bernardo deu um susto na família e nos veterinários. Com suspeita de câncer, Maisy, 8 anos, foi operada, mas os médicos não acharam nenhum tumor. No entanto, havia quatro bichinhos de pelúcia em seu estômago.

Os brinquedos foram encontrados só na mesa de operação - Reprodução/ND
Os brinquedos foram encontrados só na mesa de operação - Reprodução/ND


Uma tomografia havia apontado uma massa não identificada no baço e o estômago cheio, de forma incomum —os veterinários achavam que a comida não estava sendo digerida adequadamente.

Os brinquedos foram encontrados só na mesa de operação. Quando o veterinário Nick Blackburn se preparava para remover o baço da cadela, percebeu algo estranho e começou a retirar os bichinhos de pelúcia, informou o Paragon Veterinary Referrals, em Wakefield, Reino Unido.

“Não era algo que esperávamos encontrar”, disse o veterinário. Para ele, devorar quatro brinquedos foi uma façanha, embora cães gostem de mastigar coisas que não devem.

Segundo o centro veterinário, a tutora, Jane Dickinson, disse que os brinquedinhos nem eram de Maisy, mas dos chihuahuas da família, e que nunca havia visto a cadela mastigar as pelúcias.

Maisy se recuperou bem da cirurgia, e os médicos descartaram qualquer sinal de câncer.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade