Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Véspera de feriado municipal é de tempo instável em Florianópolis

Previsão é para que o nebulosidade continue predominante na Capital até sexta-feira

Redação ND
Florianópolis
22/03/2017 às 09H43

O asfalto molhado logo no começo da manhã já era uma demonstração da instabilidade prevista para Florianópolis para esta quarta-feira (22). De acordo com o Climaterra, a umidade vinda do mar deixou a região com tempo nublado, com chance de pancadas de chuva durante a manhã e a tarde. 

Quinta-feira é de chuva persistente em Florianópolis - Flavio Tin/ND
Quarta-feira é de tempo instável em Florianópolis - Flavio Tin/ND



Períodos de aberturas de sol também são previstos, mas apenas entre nuvens e com menos intensidade. A temperatura mínima registrada na Capital foi de 19°C no Norte da Ilha e a máxima não deverá passar dos 26°C. Segundo o engenheiro agrônomo do Climaterra, Ronaldo Coutinho, o tempo nublado permanece nesta quarta-feira entre a Grande Florianópolis e o Nordeste do Estado, passando pelo Vale do Itajaí e Litoral Norte. Nas demais regiões, o sol aparece mais. 

"O tempo deverá continuar instável, com chance de chuva, até sexta-feira na região da Capital. As temperaturas também não mudam muito e ficam entre 18°C e 20°C, a mínima, e de 25°C a 27°C, a máxima", afirma Coutinho.

Conforme o engenheiro agrônomo, a temperatura sobe um pouco mais no final de semana, principalmente durante o período da tarde. O sol volta a predominar no sábado em Florianópolis, com pouca chance de chuva.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade