Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Valerio Gomes é eleito Personalidade de Vendas 2015 da ADVB/SC

Fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A foi escolhido em uma disputa acirrada com outros quatro empresários catarinenses

Alessandra Ogeda
Florianópolis

A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas de Santa Catarina) divulgou no meio da tarde desta terça-feira (14/04) o resultado da eleição para o principal prêmio entregue pela entidade, o Prêmio Personalidade de Vendas. Após 20 dias de votação aberta pela internet para ex-presidentes da associação, conselheiros, diretores, mantenedores, ex-vencedores do prêmio, prefeitos e instituições ligadas à área empresarial e de comunicação foi anunciado o nome de Valério Gomes como vencedor.

Divulgação/ND
Valério venceu após 20 dias de votação aberta na internet

Natural de Florianópolis e fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A, Gomes foi escolhido pelo mercado como o empresário que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar as suas empresas e ganhar relevância no mercado. 

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, destacou a disputa acirrada para eleger a Personalidade de Vendas deste ano. "O título reconhece e coroa o competente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Valério desde seu início como empreendedor. É uma satisfação para o empresário catarinense e para o mercado de marketing e vendas valorizar a atuação de alguém que conseguiu construir marcas tão admiradas", comentou Lebarbenchon Neto na nota.

Gomes concorreu este ano com nomes peso-pesados do empresariado catarinense, como Francisco Graciola (FG Empreendimentos), Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos) e Nilso Berlanda (Lojas Berlanda). A entrega do prêmio Personalidade de Vendas 2015 da ADVB/SC será feita em uma data ainda a ser confirmada em maio.

Confira neste link a resposta de Valério Gomes para duas perguntas feitas pela coluna Panorama do Notícias do Dia.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade