Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Urupema registra -6°C na madrugada desta quinta-feira, em Santa Catarina

Além de registrar a menor temperatura de 2018, cidade também teve formação de geada pelo terceiro dia consecutivo

Redação ND
Florianópolis
24/05/2018 às 11H25

A cidade de Urupema, em Santa Catarina, registrou a menor temperatura deste ano, com aproximadamente - 6°C na madrugada desta quinta-feira (24) e amanheceu coberta pela geada. Por volta das 4h, os municípios catarinenses Bom Jardim da Serra, Frei Rogério, São Joaquim, Lages, Curitibanos e Rio Rufino também marcavam temperaturas negativas. Em Florianópolis, os termômetros chegaram a 7,62°C, a temperatura mais baixa na Capital em 2018.

Em São Joaquim, os termômetros marcaram -2,06°C e também houve formação de geada - Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online
Em São Joaquim, os termômetros marcaram -2,06°C e também houve formação de geada - Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online


O frio intenso já persiste há alguns dias em Santa Catarina, devido à influência de uma massa de ar polar, possibilitando também a formação de geada no Meio-Oeste e nos Planaltos, e de forma mais isolada no Oeste. O fenômeno pode se repetir até o fim de semana nas áreas altas do Estado, de acordo com informações da Epagri/Ciram.

A previsão para quinta e sexta-feira é semelhante, com Sol durante o dia na maior parte das regiões catarinenses e, na região norte, períodos com mais nebulosidade. No entanto, a partir desta sexta-feira, as temperaturas máximas serão mais elevadas.

Confira as temperaturas mais frias de Santa Catarina nesta quinta-feira:

Urupema -5,86°C
Bom Jardim da Serra - 4,79°C
Frei Rogério -2,28°C
São Joaquim -2,06°C
Lages -0,99°C
Curitibanos -1,49°C
Rio Rufino -1,04°C

Joinville 14,51°C
Chapecó 7,51°C
Maravilha 2,04°C

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade