Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Unimed fecha unidades de Pronto Atendimento na Trindade e Kobrasol, na Grande Florianópolis

Serviços de atendimento emergenciais serão realizados no Centro de Florianópolis e no bairro Barreiros, em São José

Beatriz Carrasco
Florianópolis

A Unimed Grande Florianópolis comunicou, nesta quarta-feira (3), que serão fechadas as unidades próprias de Pronto Atendimento e outros serviços localizadas no bairro Trindade, em Florianópolis, e Kobrasol, em São José. O encerramento das atividades ocorrerá no final de março e, até então, a “mudança acontece de forma gradual”, segundo afirmou a empresa por meio da assessoria de imprensa.

Unimed/Divulgação
Unidade localizada no bairro Trindade, em Florianópolis, encerrará as atividades

 

Com as modificações, haverá dois serviços próprios de atendimentos emergenciais para adultos, na unidade do Centro de Florianópolis, e no Hospital Unimed, no bairro Barreiros, em São José. O Pronto Atendimento infantil, por sua vez, passará da filial do Centro da Capital para o Hospital Unimed - atualmente, o hospital não oferece esse tipo de atendimento emergencial.

Ainda de acordo com a Unimed, as datas das reestruturações ainda não foram definidas, mas “serão amplamente comunicadas em breve”. Outros serviços oferecidos pelas unidades Trindade e Kobrasol, como imagem e cardiologia, passarão a ser feitos em outras filiais ou em um dos prestadores credenciados na rede.

As consultas previamente agendadas serão realizadas normalmente até 15 de março, assim como exames de ultrassom. Os demais exames de imagem e cardiologia, por sua vez, serão disponibilizados até a primeira semana de fevereiro na unidade Trindade.

“Os clientes com consultas agendadas para datas posteriores estão sendo contatados individualmente pelas equipes de relacionamento com o cliente da Unimed, para encaminhamento dos agendamentos”, afirmou a assessoria.

Segundo a empresa, atualmente são atendidos 250 mil clientes na Grande Florianópolis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade