Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Um morre e um fica ferido após briga em casa de prostituição na Grande Florianópolis

No Sul do Estado, outro caso terminou em homicídio após uma discussão entre irmãos

Redação ND
Florianópolis
14/06/2018 às 17H32

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvo de tiros em uma casa de prostituição localizada na SC-410, em São João Batista, na madrugada desta quinta-feira (14). A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, mas quando chegou ao local os homens já não estavam mais no local e o estabelecimento estava fechado. A guarnição localizou os feridos após receber uma ligação do hospital da cidade informando a entrada de dois alvejados. O autor dos tiros ainda não foi localizado.

A vítima informou à polícia que ele e seu amigo estavam na boate, quando se envolveram em uma discussão por conta de uma moça, com outro cliente, que saiu do local logo após a briga. Cerca de meia hora depois, ele retornou e atirou contra os dois. A vítima disse ainda que não conhecia o autor dos disparos e não identificou qual o veículo que ele dirigia.

Segundo o major Eder Jaciel, da PM de Tijucas, “a vítima que morreu tem passagens por tentativa de homicídio, o local já foi ecoado por favorecimento a prostituição e a outra vítima também tem várias passagens”.

A polícia conversou também com o dono do estabelecimento, que não estava no local durante a confusão, mas foi chamado por uma funcionária após a briga. Ao chegar, ele encontrou os dois homens feridos e os levou até o hospital em seu carro. O dono do estabelecimento informou ainda que não sabe quem atirou nos clientes.

Briga entre irmãos acaba em morte em Imbituba

Outro homicídio aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h50, na estrada geral do Sambaqui, no bairro Sambaqui, em Imbituba. Um homem de 32 anos morreu logo após dar entrada no hospital São Camilo. Segundo a mulher da vítima, ele foi até a casa da cunhada buscar seu irmão, que estava embriagado e teria agredido a namorada.

Quando o homem chegou ao local, ele e o irmão se desentenderam e, durante a briga, a vítima foi esfaqueada pelo adolescente, que fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, o adolescente tem passagens como por dano, lesão corporal e incêndio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade