Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

UFSC realiza consulta pública para implantação de sistema cicloviário no campus Trindade

A proposta é que os usuários falem sobre as principais variáveis associadas à implantação de uma rede ciclovia no local

Redação ND
Florianópolis
08/08/2017 às 14H23

A Coplan (Coordenadoria de Planejamento) da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) está realizando uma pesquisa sobre o uso de bicicletas no campus da Trindade, em Florianópolis. Quem usa ou gostaria de utilizar bicicletas pode responder ao questionário, que visa a implantação de sistema cicloviário na universidade.

O questionário dá continuidade aos estudos do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia sobre bicicletas no campus da Trindade, que já diagnosticou os principais pontos de acesso e destinos de ciclistas e as necessidades dos usuários em relação aos bicicletários. 

A Coplan quer saber a opinião dos usuários sobre as principais variáveis associadas à implantação de uma rede ciclovia no campus, identificando quais fatores influenciariam a utilizar o modal, quais esforços para a cicloinclusão devem ser prioritários na universidade e quais caminhos são os mais utilizados.

O questionário do projeto "Onde andas de bike na UFSC" está disponível no site do departamento, assim como mais informações sobre o trabalho realizado pela Coplan.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade