Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Udesc abre inscrições para formação complementar em Administração para maiores de 45 anos

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do programa Esag Sênior

Redação ND
Florianópolis
07/11/2017 às 15H31

Estão abertas as inscrições para o programa de extensão Esag Sênior 2018, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos de idade, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do programa Esag Sênior, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no bairro Itacorubi, até 10 de dezembro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, entre 14h e 18h. São oferecidas 50 vagas.

Programa Esag Sênior, da Udesc, tem 50 vagas para 2018 - Udesc/Divulgação
Programa Esag Sênior, da Udesc, tem 50 vagas para 2018 - Udesc/Divulgação


Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março do ano que vem, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

Algumas atividades que mobilizaram a turma deste ano foram a 3ª Feira de Empreendedorismo, a inauguração da pérgola do Projeto Aflora Udesc e as visitas à Amoratto Gelateria e ao Parque Tecnológico Sapiens Parque.

A turma de 2018 será a 17ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003. Coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Para se inscrever, além da faixa etária, é preciso ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade