Publicidade
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Trio é preso em São José após cometer roubo à mão armada em Biguaçu

Com os suspeitos foram encontrados aparelhos de telefone celular, dinheiro, garrafas de bebida alcoólica e maços de cigarro

Redação ND
Florianópolis
19/09/2018 às 17H14

Por volta das 22h desta terça-feira (18), um trio de assaltantes foi preso no bairro Areias, em São José. Segundo informações da PM (Polícia Militar) de Tijucas, as guarnições receberam informações de que havia acontecido um roubo no bairro Bom Viver, em Biguaçu, onde três homens armados, um alto e moreno, outro de cabelo verde, e outro não identificado, haviam fugido.

Objetos encontrados com os suspeitos foram recuperados pela PM - PM/Divulgação
Objetos encontrados com os suspeitos foram recuperados pela PM - PM/Divulgação


Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados no bairro Areias, onde o primeiro identificado foi o homem de cabelo verde. Foi dada voz de prisão imediata ao suspeito, de 18 anos, que tentou fugir e alertou os outros dois para que corressem. 

Após os homens serem detidos, foram encontrados com eles cerca de R$ 850, oito aparelhos de telefone celular, três garrafas de bebida alcoólica e 62 maços de cigarro. Um deles, de 22 anos, possuía dois mandados de prisão ativos por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ao serem questionados, os homens confessaram o crime. De acordo com a PM, no trajeto até a delegacia, um deles desacatou a guarnição, proferindo xingamentos e ameaçando os policiais, sendo tudo relatado em depoimento na delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade