Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Três máquinas caça-níquel foram apreendidas em operação da Polícia Civil na Grande Florianópolis

Os equipamentos de jogo de azar foram encontrados em dois estabelecimentos, um deles já notificado pelo mesmo motivo em operação anterior

Oliveira Mussi
Florianópolis

Três máquinas caça níqueis foram apreendidas pela Polícia Civil entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (20). As apreensões foram resultado de uma operação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça, coordenada pelo delegado Attilio Guaspari Filho, cujo intuito é de fiscalizar e coibir a prática ilegal do jogo de azar.

Uma das máquinas foi localizada e apreendida em um bar localizado no bairro Jardim Aquarius, já as outras duas em um bar localizado no bairro Pachecos, segundo a Polícia Civil. O último bar, que teve as duas máquinas caça niqueis apreendidas, já foi notificado em uma operação anterior em virtude de não possuir alvará emitido pelo setor da Jogos e Diversões da Polícia Civil, que regulamenta seu funcionamento. Contudo, o proprietário acabou desrespeitando a notificação por ele assinada. O estabelecimento foi fechado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade