Publicidade
Domingo, 28 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 19º C

Três homens se afogam e desaparecem após caírem em rio de Biguaçu

A equipe do Arcanjo e o Samu foram acionadas para fazer o resgate na comunidade de Três Riachos

Redação ND
Florianópolis
14/04/2017 às 20H16
Eles caíram no rio após escorregarem nas pedras - Arcanjo/Divulgação/ND
Eles caíram no rio após escorregarem nas pedras - Arcanjo/Divulgação/ND



Três pessoas se afogaram no rio Biguaçu, na região da comunidade de Três Riachos, no município de Biguaçu, na tarde desta sexta (14), após escorregarem das pedras no local. Por volta das 16h a equipe do Arcanjo, dos bombeiros, foi acionada para fazer a busca e resgate de três desaparecidos, que segundo os bombeiros teriam 17, 19 e 32 anos. Dois deles, os mais novos, eram irmãos. Uma equipe do Samu também auxiliou na tentativa de resgate dos irmãos no local.

Eles estavam passeando no local quando um deles escorregou, o irmão foi tentar ajudar e caiu também. O outro homem, mais velho, que segundo as informações iniciais seria tio deles, foi tentar resgatar os dois e acabou se afogando também. Segundo a equipe do Arcanjo, o pedido de ajuda veio da namorada de um deles e de um outro irmão que estavam junto na hora do acidente.

Os bombeiros trabalharam no local até o fim da tarde quando foram encontrado dois corpos, dos dois homens mais novos. Eles foram encontrados próximos ao local onde caíram. A identidade deles não foi informada.  As buscas pela terceira vítima foram suspensas no período da noite desta sexta e serão retomadas na manhã deste sábado (15). 

Publicidade

0 Comentários