Publicidade
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Três homens morrem após serem alvejados por tiros no bairro Forquilhas em São José

O crime ocorreu próximo ao horto florestal da região e uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos

Redação ND
Florianópolis
15/05/2017 às 18H35

Três homens morreram na noite de sábado (13) após serem atingidos por tiros no bairro Forquilhas, em São José, próximo ao horto florestal da região. De acordo com a polícia, por volta das 22h30, três homens atiraram contra outros três homens na rua Reinoldo Ferreira de Souza, em Forquilhas. Em seguida, os suspeitos teriam entrado em uma das casas e ameaçado duas mulheres, que seguravam bebês, e fugido no sentido do loteamento Mello.

Homens foram alvejados em frente a uma casa no bairro Forquilhas, em São José - RICTV/Reprodução/ND
Homens foram alvejados em frente a uma casa no bairro Forquilhas, em São José - RICTV/Reprodução/ND


Os homens atingidos pelos disparos foram levados ao Hospital Regional de São José por pessoas que estavam na região no momento da confusão, mas não resistiram. Quando os policiais chegaram ao hospital os homens já estavam mortos, segundo a polícia, devido a disparos na região do crânio.  Eles foram identificados como Rogério Antônio Chaves, Felipe dos Santos Barbosa e Ezequiel Jonatan Kesseler.

Uma quarta vítima, identificada como Kleber Felipe Rodrigues Fagundes, deu entrada no Hospital Florianópolis com perfurações de arma de fogo na região das costas. O quadro dele é estável, porém, ele está inconsciente. Não há informações quanto à relação entre esse crime e o que tirou a vida dos outros três homens.

Na mesma rua, um amigo das vítimas, conhecido como “Coringa”, teria sido agredido poucos minutos antes dos disparos, conforme testemunhas. A casa dele, segundo um parente, foi encontrada revirada e ele continuava desaparecido até a tarde desta segunda.

A polícia civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi detido até o a noite desta segunda-feira e ainda não há informações sobre os autores dos disparos.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade