Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Três adolescentes são apreendidos com joias roubados em shopping em Florianópolis

Polícia investiga se os adolescentes participaram do assalto ou atuaram como receptadores dos produtos roubados

Redação ND
Florianópolis
14/09/2018 às 07H32

Três adolescentes, sendo dois de 17 anos e um de 15, foram apreendidos no início da noite desta quinta-feira (13), com produtos roubados em joalheria no Floripa Shopping. Com o trio, a Polícia Militar apreendeu sete relógios, quatro colares, uma pulseira, um par de brincos, um pingente e dois anéis. Além das joias, foi apreendida uma pequena quantia de drogas e dinheiro.

Produtos roubados apreendidos com adolescentes - Polícia Militar/Divulgação
Produtos roubados apreendidos com adolescentes - Polícia Militar/Divulgação

A apreensão ocorreu no Morro do Quilombo, no bairro Itacorubi. Os adolescentes foram conduzidos para a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Capital. A polícia investiga se todos os adolescentes participaram do assalto ou atuaram como receptadores dos produtos roubados. 

Segundo a PM, um deles foi identificado por meio de câmeras do shopping. Cerca de 30 minutos antes da ação criminosa, ele foi visto monitorando o movimento e chegou a colocar um chinelo para manter aberta uma porta automática.

O assalto ocorreu na noite da última terça-feira (11) no shopping que fica na SC-401, no bairro Monte Verde. Cinco homens encapuzados invadiram a loja com portando armas longas. O crime foi registrado em vídeo por funcionários de outros estabelecimentos do centro de compras. Nas imagens, é possível verificar que havia crianças entre os clientes dentro da joalheria no momento do roubo.

Nas imagens, é possível ver que os suspeitos fugiram levando dois reféns. Pouco tempo depois do assalto, a PM informou que os reféns haviam sido liberados no estacionamento do shopping.

Confira as imagens:

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade