Publicidade
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 19º C

Trecho da BR-116 será interditado para obras neste sábado, no Norte de Santa Catarina

Confira o horário em que o trânsito será interrompido e como funcionará o tráfego na região

Redação ND
Florianópolis
20/04/2017 às 20H07

A rodovia BR-116 será interditada temporariamente em Santa Catarina neste sábado (22), para a realização de obras emergenciais no trecho da Serra do Espigão, no município de Monte Castelo, no Norte do Estado. A Autopista Planalto Sul, concessionária responsável pelo trecho, informou que o trânsito será interrompido das 00h às 6h, com liberação do tráfego a cada duas horas.

Na manhã de sexta-feira (21) a intervenção ocorrerá no km 118, onde o trânsito irá operar no sistema pare e siga das 8h às 14h.

Devido ao fluxo intenso na Serra, a concessionária realizará intervenções no pavimento, com execução de reparos localizados e, posteriormente, recapeamento do trecho. Conforme a Autopista Planalto Sul, “as interdições são necessárias para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores durante a execução das obras”.

A recomendação é que os usuários redobrem a atenção nas proximidades de Monte Castelo, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização. “Orientamos os motoristas para que programem suas viagens ou procurem rotas alternativas durante este período”, divulgou a concessionária em comunicado.

A programação está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas e operacionais. O telefone 0800 642 0116 e o site da Autopista estão disponíveis para esclarecimentos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade