Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

TRE-SC pede apoio dos candidatos ao governo de SC para a manutenção da ordem e segurança

Objetivo é garantir a tranquilidade durante as eleições do próximo domingo

Redação ND
Florianópolis
22/10/2018 às 10H59

O presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, fez um pedido importante aos dois candidatos do governo de Santa Catarina na manhã desta segunda-feira (22): que, junto a suas coligações e partidos, mantivessem o apoio para que as eleições ocorram de maneira tranquila e em segurança.

TRE-SC pediu apoio dos candidatos para a tranquilidade das eleições - Fabio Bispo/ND
TRE-SC pediu apoio dos candidatos para a tranquilidade das eleições - Fabio Bispo/ND



Durante a manhã, as duas campanhas tiveram reunião com o desembargador. Compareceram ao TRE-SC o candidato Comandante Moisés (PSL) e o advogado Alessandro Abreu, que representou Gelson Merisio (PSD).

“A primeira ação é de agradecer o apoio que até agora tivemos dos candidatos, partidos e coligações, para que tudo ocorra dentro da mais absoluta normalidade e também pedir apoio para que isso aconteça nesta última semana antes do segundo turno”, disse Ricardo Roesler.

Após o encontro, mais uma vez o desembargador garantiu a lisura das eleições, dizendo que, mesmo diante de algumas reclamações de eleitores em relações ao trabalho das urnas eletrônicas, quase que em sua totalidade o primeiro turno do pleito ocorreu de forma tranquila.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade