Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Time de meninos desaparecido em caverna da Tailândia é encontrado 'com sinais de vida'

Garotos de 11 a 16 anos e seu técnico de futebol estavam desaparecidos há mais de uma semana em um complexo de cavernas em Tham Luang Nang Non

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
02/07/2018 às 16H10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador da província de Chiang Rai, no norte da Tailândia, afirmou nesta segunda-feira (2) que os 12 garotos e seu técnico de futebol que estavam desaparecidos há mais de uma semana em um complexo de cavernas foram encontrados "com sinais de vida". 

Eles entraram no complexo de Tham Luang Nang Non no dia 23 de junho, mas o local foi inundado pouco depois.

Equipes de resgate lutam contra o tempo para encontrá-lo com vida - Lillian SUWANRUMPHA / AFP
Equipes de resgate vinham trabalhando para bombear água para fora da caverna e buscar aberturas na montanha - Lillian SUWANRUMPHA / AFP


O governador Narongsak Osatanakorn disse que mergulhadores fixaram uma corda e posicionaram tanques de oxigênio ao longo da passagem estreita que acreditam que os levará aos meninos, com idades de 11 a 16 anos, e seu técnico de futebol, de 25.

Além dos mergulhadores, as equipes de resgate vinham trabalhando para bombear água para fora da caverna e buscar aberturas na montanha que possam servir de acesso às áreas bloqueadas.

Especialistas de todo o mundo continuam a se reunir no local. Uma equipe oficial australiana seguiu uma equipe militar americana, espeleólogos britânicos, socorristas chineses e vários grupos de voluntários de diversos países.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade