Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Terça-feira terá aberturas de sol e aumento de nuvens na maior parte de Santa Catarina

Com avanço de frente fria, a previsão é de temperaturas baixas ao amanhecer, especialmente na região serrana

Redação ND
Florianópolis
13/08/2018 às 21H57

Esta terça-feira (14) será marcada pelo avanço de uma nova frente fria pelo Litoral Sul do Brasil. O fenômeno será acompanhado por uma massa de ar frio e, em Santa Catarina, deve provocar temperaturas mais baixas ao amanhecer, especialmente na região serrana.

O sol aparece entre nuvens neste sábado em Florianópolis - Daniel Queiroz/ND
O sol deve aparecer entre nuvens nesta terça-feira em Florianópolis - Daniel Queiroz/ND


A previsão da Epagri/Ciram indica ainda uma terça-feira com céu nublado a encoberto no Oeste e Sul do Estado. Nas demais regiões, no entanto, deve haver aberturas de sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. Em Florianópolis, a tarde será de sol com muitas nuvens.

Os termômetros devem marcar temperaturas em elevação ao longo do dia, com pico por volta das 15h. A partir deste horário, elas diminuem novamente. Na Capital, a mínima prevista é de 15°C e a máxima de 21°C.

Já o vento sopra de nordeste a sudoeste/sul, de forma moderada. Há possibilidade de rajadas, especialmente no Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis. Não há risco de navegação na região litorânea de Santa Catarina.

A madrugada de quarta-feira (15) deve trazer mais nuvens e nevoeiros ao Estado, o que diminui no decorrer do dia. A previsão indica a presença de sol em todas as regiões, com temperaturas sofrendo pequena elevação com o passar das horas. As condições provocadas pela frente fria devem permanecer até a madrugada de quinta-feira (16).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade