Publicidade
Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Tentativa de furto acaba em perseguição e acidente no Norte da Ilha em Florianópolis

Suspeitos fugiram de carro pela SC-406, colidiram contra uma árvore e entraram na mata na praia do Moçambique

Redação ND
Florianópolis
12/01/2018 às 22H18

Guarnições e o helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) participaram de uma perseguição no Norte da Ilha, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (12). A ocorrência começou com uma tentativa de furto em uma residência no bairro Ingleses.

Segundo a polícia, dois homens estavam tentando entrar em uma casa, quando foram surpreendidos pela dona do imóvel e fugiram do local em um carro Fox branco.

A vítima acionou a PM, que encontrou os suspeitos na SC-406, entre os bairros Rio Vermelho e Barra da Lagoa, e iniciou uma perseguição. Foram chamadas outras guarnições para dar reforço e o helicóptero Águia. Quando estavam próximos do Parque Estadual do Rio Vermelho, o carro colidiu contra uma árvore e eles fugiram a pé pela mata da praia do Moçambique. 

A busca pelos suspeitos continuou, mas até a publicação desta edição, eles ainda não tinham sido encontrados. As guarnições procuram por eles em terra e o Águia já deixou o local no início da noite, pois não tinha visão da área onde os suspeitos estavam. O carro foi levado pelo guincho.  

Veículo foi abandonado pelos criminosos após o acidente na entrada da praia do Moçambique, em Florianópolis - Stefanie Davi/ ND
Veículo foi abandonado pelos criminosos após o acidente na entrada da praia do Moçambique - Stefanie Davi/ ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade