Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 16º C

Homem é preso com drogas e munições em um acampamento em Tijucas

As primeiras informações da polícia militar eram de que ele seria suspeito de participar da chacina da Vila União. Porém, a polícia civil, que investiga o caso, não confirma a informação

Redação ND
Florianópolis
21/04/2017 às 16H24

Um homem foi preso em Tijucas com um colete balístico, um carregador Glock 9mm e 17 munições na tarde desta quinta-feira (20). Informações levaram policiais do Bope, do PPT, Rocam e Canil do 12º Batalhão a realizarem uma operação no Jardim Progresso, em um acampamento. Além das munições, os policiais ainda encontraram 46 comprimidos de ecstasy, uma peteca de cocaína e R$29 com o suspeito.

Maurício de Oliveira Serpa, de 23 anos, é natural de Alegrete (RS) e tem diversas passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas e deverá ser transferido para o presídio regional de Tijucas.

Segundo as informações iniciais, o homem seria um dos suspeitos envolvidos na chacina da Vila União, em Florianópolis, que deixou quatro mortos esta semana no Norte da Ilha. Porém, o delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, não confirma a informação. Segundo ele, não houve nova prisão de algum suspeito de estar envolvido na chacina. O delegado disse ainda que não pode dar mais detalhes sobre o estado da investigação.

Entre as apreensões feitas pelos policiais estão um colete, drogas e munições - PM/Divulgação/ND
Entre as apreensões feitas pelos policiais estão um colete, drogas e munições - PM/Divulgação/ND




Publicidade

0 Comentários