Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Startup Weekend incentiva o empreendedorismo em Palhoça

Evento de imersão para empreendedores terá 54 horas para criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado

Redação ND
Florianópolis
10/08/2018 às 19H58
Evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais - Divulgação/ND
Evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais - Divulgação/ND


A cidade de Palhoça recebe em agosto o Startup Weekend, um evento de imersão, onde empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. São 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado entre os dias 24 e 26 deste mês. O evento acontece no Atrium Offices, na Pedra Branca, e tem como objetivo criar experiências de empreendedorismo prático e fomentar ideias inovadoras.

O Startup Weekend é uma rede global e já criou mais de oito mil startups em cerca de 100 países durante eventos como o que será sediado em Palhoça. Para começar, as melhores ideias de negócio são selecionadas em uma votação e equipes são formadas para desenvolverem os projetos. O fim de semana termina com a apresentação dos trabalhos empreendedores de sucesso e uma nova oportunidade para receber o feedback sobre eles.

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. As inscrições e a programação estão disponíveis na página do Startup Weekend. Os interessados podem se inscrever como desenvolvedor, designer ou ainda na categoria negócio. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 100 cada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade