Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Só Pra Contrariar e dupla João Neto e Frederico serão as atrações do Réveillon em Florianópolis

Grupo de pagode tocará na Beira-Mar Norte enquanto sertanejos animarão o público na Beira-Mar Continental

Redação ND
Florianópolis

A virada do ano em Florianópolis será ao som de pagode e música sertaneja. Nessa sexta-feira, a Prefeitura da Capital confirmou como principais atrações do evento o grupo Só Pra Contrariar, com participação do cantor Alexandre Pires, e o sertanejo da dupla João Neto e Frederico. Ambos os shows terão início às 21h de 31 de dezembro, e ocorrerão na avenida Beira-Mar Norte e na Beira-Mar Continental, respectivamente. A expectativa da prefeitura é de que mais de 300 mil pessoas aproveitem as festas particulares e privadas programadas para a Ilha e Continente.

Eduardo Valente/Arquivo/ND
Como na última virada, está previsto show pirotécnico de 20 minutos



Além dos shows nacionais e apresentações de escolas de samba e bandas locais, a chegada de 2015 vai ser comemorada com 20 minutos de queima de fogos, em um show piromusical (acompanhada por música) para quem estiver na Beira-Mar Norte. O palco da Ilha será no modelo passarela, que permite visão privilegiada.

Na Beira-Mar Continental, além da vista privilegiada da queima de fogos, haverá um palco com atrações nacional e local. A expectativa é de que, assim como no último Réveillon, 90 mil compareçam no Continente. “A festa também terá a projeção da contagem regressiva em telões de led, atrações circenses e muito mais para encantar turistas e moradores”, disse a secretária de Turismo da Capital, Maria Cláudia Evangelista.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade