Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Site da Caixa para consulta da cota do PIS fica fora do ar

Acesso permite que os trabalhadores vejam quais são os valores que irão receber a partir de agosto

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
16/07/2018 às 17H30

SÃO PAUILO, SP (FOLHAPRESS) - Os trabalhadores que foram conferir os valores da cota do PIS, nesta segunda-feira (16), depararam-se com uma página em manutenção. Ao acessar o site da Caixa Econômica Federal, uma mensagem informava que o portal passava por atualização dos saldos. 

O acesso permite que os trabalhadores vejam quais são os valores que irão receber a partir de agosto. Tem direito à cota do fundo PIS/Pasep quem trabalhou com carteira assinada ou foi servidor entre 1971 e 4 de outubro de 1988.

Caixa Econômica Federal - Daniel Queiroz/ND
Consulta também pode ser feita nos caixas eletrônicos, com Cartão do Cidadão, e nas agências da Caixa - Daniel Queiroz/ND


Além da página na internet, o trabalhador pode consultar os valores pelo telefone 0800-7260207, nos caixas eletrônicos, com Cartão do Cidadão, e nas agências da Caixa.

A assessoria de imprensa do banco informou que o problema ocorre por conta da grande base de dados que é atualizada e porque a atualização estava programada para ocorrer no dia 24 de julho. A normalização do sistema, que estava programada para as 15h, não tem uma nova previsão para ocorrer.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade