PABLO ESCOBAR
Vocês estão bem certos legaliza a droga e transforma a vida de milhares de pessoas em drogados, e depois cada familiar espera ganhar um tiro na cabeça, ser roubado por filhos, pai, mãe, olha o tanto de besteira que as pessoas pesam.
Vamos liberar a droga por que assim bandido não vai mais ter outra opção, fosse assim aonde tem os narcos traficantes já teriam feito isso, bando de ignorantes não se trata só da droga, e sim da bosta desses políticos vagabundos que são financiados pelo crime, é la de cima que tem que acabar, e não do pé de chinelo que vende droga na esquina, se próprio governo não investe e equipamento, armas, infra estrutura imagina combater crime, liberar a droga que ta tudo certo, e amanhã vai liberar matar as pessoas, cigarro faz mau todo mundo usa isso já ruim de controlar que tem contrabando imagina a droga .
Eu sei
Legalizar drogas!!!
Vão estudar sobre o assunto antes de falar merda.
O problema da violência é do governo que não fez nada nos últimos 16 anos, lei fraca, impunidade.... E por aí vai, se não tiver mudança drástica em pouco tempo podem esperar bombas, morte de civil, explosões assassinato em massa.
Essa é a próxima etapa do crime organizado.
Mais comentários