Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Sexta-feira terá sol entre nuvens em parte de Santa Catarina

A temperatura mínima entra em declínio, principalmente nas áreas mais altas do Estado

Redação ND
Florianópolis
17/08/2018 às 07H28
Tempo nesta quinta-feira (16) - Flávio Tin
Pescaria  de quinta-feira no Pântano do Sul, em Florianópolis - Flávio Tin

O sol vai aparecer entre nuvens em boa parte de Santa Catarina nesta sexta-feira (17), como na Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí, enquanto que cidades do Oeste e do Sul terão perídos maiores de tempo aberto. De acordo com a Epagri/Ciram, no Litoral Norte, há previsão de chuva fraca e isolada no início e fim do dia. A temperatura mínima entra em declínio, principalmente nas áreas mais altas do Estado. Há condição de geada no Planalto Sul. Na Capital, esta sexta-feira terá temperaturas entre 15°C e 19°C. 

Para o sábado (18), a previsão é de sol com poucas nuvens e nevoeiros ao amanhecer. A temperatura será baixa na madrugada, com geada no Planalto Sul, e elevada durante o dia. No Litoral Norte, há maior nebulosidade pela manhã. O fim de semana continua com sol no início do domingo (19), mas a nebulosidade aumenta em todas as regiões no decorrer do dia. No Oeste, há possibilidade de chuva no fim do dia, devido à aproximação de uma nova frente fria.

A instabilidade trazida pela frente fria traz a chuva. Na segunda-feira (20), do Oeste ao Sul, deve chover pela manhã e à noite, com aberturas de sol à tarde. Nas demais regiões, a chuva continua no decorrer do dia. A temperatura deve diminuir e o Estado deve registrar rajadas de vento mais intensas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade