Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Servidores municipais de Florianópolis votam pela continuidade da greve

Decisão foi tomada em assembleia na tarde desta sexta-feira, paralelamente à reunião de negociação com o prefeito

Redação ND
Florianópolis
27/04/2018 às 19H58

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (27), os servidores do município de Florianópolis aprovaram a continuidade da greve, que chega ao 16° dia. Na avaliação da categoria, a mobilização e o fortalecimento da greve são necessários para avançar na conquista de direitos.

Eles pedem a revogação da Lei das O.S, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores no último sábado (21) e publicada no Diário Oficial na quarta-feira (25).

Uma nova assembleia está agendada para o dia 2 de maio, às 13h, na Praça Tancredo Neves, seguida de um ato pelo Centro da cidade.

A assembleia do Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis) aconteceu paralelamente às negociações com a Prefeitura. Os debates sobre questões relacionadas à data-base da categoria começaram nesta quinta (26), quando ambas as partes estiveram reunidas das 14h às 19h30.

As negociações recomeçaram às 14h desta sexta e, até o fim do dia, não resultaram em nenhuma mudança na situação da greve. Segundo o Sintrasem, as negociações devem continuar nos próximos dias..

Servidores municipais votam pela continuidade das paralisações - Sintrasem/Divulgação
Nova assembleia está agendada para o dia 2 de maio, na Praça Tancredo Neves - Sintrasem/Divulgação



Publicidade

21 Comentários

Publicidade
Publicidade