Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Servidores e Prefeitura de Florianópolis podem fechar proposta na quarta-feira

Categoria se reuniu com prefeito nesta segunda, 30, mas negociação ainda não terminou

Redação ND
Florianópolis
30/04/2018 às 18H19

Os servidores municipais de Florianópolis fizeram mais uma rodada de negociações com a comissão da Prefeitura na manhã desta segunda-feira, 30. O encontro durou por volta de três horas, mas ainda não foi fechado nenhum acordo.

Segundo o Chefe de Gabinete do prefeito, Bruno Oliveira, uma última reunião foi agendada para a manhã da próxima quarta-feira, 2 de maio, antes da assembleia dos servidores.

A prefeitura não divulgou detalhes do encontro desta segunda, porque a proposta oficial só deve ser acordada na quarta-feira, na reunião que ocorre com representantes da categoria na prefeitura, por volta das 9h.

Em vídeo divulgado na página do Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Florianópolis) no Facebook, o presidente do sindicato Renê Munaro afirma que todos os pontos foram discutidos preliminarmente nas duas reuniões da semana passada. A assessoria de imprensa do Sintrasem informou que os resultados do encontro com a prefeitura serão apresentados aos servidores em assembleia, também na próxima quarta, às 13h, na Praça Tancredo Neves, Centro da Capital.

Após essa assembleia, deve haver uma passeata pelo Centro da cidade e na quinta, 3, outro ato com mais sindicatos e associações de moradores contra o projeto das OS. 

Prefeitura e Sintrasem negociaram por cinco horas nesta quinta-feira - PMF/Divulgação/ND
Prefeitura e Sintrasem já se reuniram três vezes, mas negociação não terminou - PMF/Divulgação/ND



Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade