Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Série de entrevistas com candidatos ao governo de SC começa nesta terça-feira na RICTV

O primeiro entrevistado no telejornal RIC Notícias será Décio Lima (PT)

Redação ND
Florianópolis
11/09/2018 às 10H17

Dentro do projeto de cobertura das eleições 2018 o Grupo RIC usa seus canais para incentivar a formação de opinião do público. A partir desta terça-feira (11), os candidatos ao governo de Santa Catarina terão espaço para apresentar suas propostas no telejornal RIC Notícias, que começa às 19h10, na RICTV Record.

Candidato ao governo de Santa Catarina pelo PT foi sabatinado nesta quinta-feira em entrevista à Record News - Marco Santiago/ND
Candidato ao governo de Santa Catarina pelo PT será entrevistado no RIC Notícias desta terça-feira - Marco Santiago/ND


O primeiro entrevistado, nesta terça, será Décio Lima (PT). No dia seguinte é a vez de Mauro Mariani (MDB), e na quinta-feira (13) o candidato Gelson Merisio (PSD) concederá entrevista. Na sexta-feira (14) será a vez de Leonel Camasão (PSOL). Na semana seguinte serão entrevistados Jessé Pereira (Patri), no dia 17, e Coronel Moisés (PSL), no dia 18. As entrevistas serão feitas pelo jornalista Paulo Alceu. Cada candidato terá 10 minutos para expor suas propostas. Os temas envolvem assuntos de interesse público, como segurança, educação, saúde, entre outros.

Uma série de ações integra o projeto #MeuVotoDecide, plano de cobertura multimídia do Grupo RIC nas eleições. Também no RIC Notícias e no jornal Notícias do Dia a série Os Desafios de Santa Catarina apresenta uma série de dez reportagens sobre temas relevantes que o próximo governador vai enfrentar nos próximos quatro anos.

O debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina está marcado para o dia 29 de setembro na RICTV. Já os candidatos à Presidência da República terão espaço para debate no dia 30 de setembro, com exibição ao vivo pela Record TV.

O conteúdo será disponibilizado também nas redes sociais do Grupo RIC com o intuito de incentivar a interatividade. O público pode interagir com a #MeuVotoDecide.

 

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade