Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Semáforo estragado no Kobrasol e acidente na ponte Pedro Ivo causam filas na Grande Florianópolis

Motoristas tiveram que ter paciência na manhã desta terça-feira

danielpaulus
Florianópolis
Mônica Hatakeyama/Divulgação/ND
Mônica Hatakeyama/Divulgação/ND
Os motoristas que se direcionam para o acesso a Florianópolis enfrentam congestionamentos desde o início da manhã, por causa de um acidente na Ponte Pedro Ivo Campos

O cruzamento da Presidente Kennedy com a Avenida Ledio João Martins, no Kobrasol, em São José, amanheceu com o semáforo estragado. O problema no equipamento e um acidente ocorrido por volta das 5h50 na ponte Pedro Ivo Campos, que liga o continente à Capital do Estado, causaram diversos pontos de congestionamento no início da manhã na Grande Florianópolis

Com o semáforo estragado do principal cruzamento do Kobrasol em São José, os Guardas municipais direcionaram os motoristas para a avenida Ademar da Silva para o acesso a avenida Beira-mar de São José, o que causou diversos pontos de congestionamento nos acessos a via.

A Guarda Municipal de São José estava liberando o acesso no cruzamento com o semáforo estragado apenas para o transporte coletivo. O conserto do equipamento já foi solicitado e deve ocorrer ainda nesta terça-feira. 

Acidente na ponte Pedro Ivo deixa o trânsito lento 

Um acidente entre pelo menos dois carros deixou o trânsito lento na ponte Pedro Ivo Campos, que liga o Continente à Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na manhã desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, houve uma colisão traseira entre um Fusca, que rodou na pista e um outro carro. 

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 5h50. A batida causou apenas danos materiais. Às 7h15, a pista já havia sido limpa, mas as filas geradas devido ao acidente continuavam extensas. A lentidão atingia a Via Expressa, Estreito e Coqueiros.

RIC Mais

Confira a reportagem sobre o acidente, exibida no SC no Ar


Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade