Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Seis casas noturnas são interditadas e três pessoas são presas em São José

Abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal revistou cerca de 200 pessoas entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado

Redação ND
Florianópolis
05/05/2018 às 14H46

Em ação da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil entre a noite de sexta-feira (04) e a madrugada deste sábado (05), seis casas noturnas foram interditadas em São José e três pessoas foram presas. A Operação Ordem de Choque continua até dezembro.

Foram vistoriados oito estabelecimentos em São José, dos quais seis apresentavam irregularidades. Nos locais, cerca de 200 pessoas foram abordadas pela polícia, sendo que três homens foram presos. Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, munição e pequenas poções de entorpecentes. Os homens foram presos por porte de arma de fogo, exploração de prostituição e fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Foram mobilizados 26 policiais na operação e 10 viaturas.

Em Florianópolis, também houve uma blitz da Lei Seca na madruga deste sábado (05), na avenida Beira-Mar Norte, em frente à sede da Justiça Federal.  Foram abordados 67 condutores de veículos e realizado 47 testes de bafômetro. Cinco testes deram positivo para ingestão de bebida alcoólica até o limite de 0,34mg/l, correspondente à medida administrativa. Um condutor apresentou 0,42mg/l, configurado como crime de embriaguez, e foi conduzido à delegacia. Oito pessoas se recusaram a fazer o teste do etilômetro com sinais de embriaguez. Entre outras infrações identificadas estavam licenciamento vencido, habilitação vencida, falta de capacete e um condutor que tentou fugir da blitz transitando sobre canteiro central.

Cerca de 200 homens foram revistados em São José - Polícia Civil/Divulgação
Cerca de 200 homens foram revistados em São José - Polícia Civil/Divulgação



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade