Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Seis anos de carreira de Maiara Coelho, luxo automotivo ganha espaço em SC, Salão Noivas CaseBem

Yula Jorge
Florianópolis

É nesse sábado!
Divulgação
Chegou o dia, nossa Maiara Coelho completa seis anos de carreira em alto estilo, com uma festona em Biguaçu!



Colecionador de antiguidades
Cristina Estefano
A casa, ou sítio, de Hélio Becker é um museu a céu aberto, um paraíso escondido em São José, com relíquias de todo jeito. Mas do que ele gosta mesmo é de bicicletas! Sua coleção de bikes centenárias já está aberta no Passeio Pedra branca.


Pé na estrada
Divulgação
Ou melhor, Marcianita na estrada. Aí vão eles, o integrantes do Bruxo da Corte, rumo ao Festival Internacional de Teatro.


Celebrando

Maiara Coelho mora em Palhoça, faz sucesso por toda Grande Florianópolis, mas é em Biguaçu que ela vai comemorar seu aniversario de carreira. O evento será nessesábado no Centro de Eventos Petry, em uma balada musical com os amigos, fãs, parceiros e todos aqueles que o acompanham sua caminhada. Suas festas são sucesso de público e esse ano ela preparou uma super estrutura e um show diferenciado, onde haverá participações especiais de vários artistas importantes em sua carreira.


Luxo automotivo

A ascensão das classes média e alta nos últimos anos impulsionou as vendas do mercado de luxo. E, neste quesito, Santa Catarina tem sido referência nacional. O mercado de baladas, grifes e roteiros turísticos, rodeados por praias e paisagens encantadoras, ganha esta semana mais uma empresa para quem aprecia serviços exclusivos e de alto padrão. O empresário Flávio Coelho, morador de São José, lançou esta semana a SC Carros e Motos, primeira consultoria dedicada ao mercado de luxo automotivo que oferta atendimento personalizada para quem quer comprar carro, moto ou lancha em todo o estado.
 

De Kombi

Eles vão de Palhoça ao Rio Grande do Sul a bordo da “Marcianita”, uma Kombi que transportará os artistas do Grupo Os Bruxos da Corte até o Festival Internacional de Teatro de Rosário do Sul. A Kombi, que agora esta cheia de cores, foi uma doação do estado para que o Grupo possa levar teatro a todos os lugares, onde crianças e jovens de cidades mais afastadas dos grandes centros possam ter acesso a essa arte. Após a notícia de que o grupo foi selecionado para participar do Festival com a peça O Circo Voador, começaram os preparativos para deixar a Marcianita prontinha para a viagem. Além do Festival de Rosário do Sul, o Grupo também se apresentará em escolas de cidades próximas a Cacequi e São Gabriel.


Case da maneira linda

Só lembrando que está rolando o Salão Noiva CaseBem, com tudo de melhor que uma cerimonia de casamento possa ter. O evento, realizado no Golden Executive Hotel, é uma parceria com o Grupo RIC e vai até esse domingo trazendo um universo imenso de opções das mais encantadoras. De vestidos para noivas e madrinhas a bem-casados, limusines, espaços lindos para realização das festas, celebrações especiais, coreografias para os noivos, doces diferenciados, ourives que produz alianças personalizadas. Tudo para que o Dia do Sim seja para sempre inesquecível. 


Cidades Invisíveis

O início das aulas será marcado pela solidariedade na Uniasselvi. O centro universitário se unirá à causa do projeto Cidades Invisíveis para promover o trote solidário entre calouros e veteranos. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados às comunidades como de Chico Mendes, Frei Damião e Vila Aparecida. As doações serão recebidas durante as primeiras semanas de aula, de 4 a 16 de agosto. O projeto Cidades Invisíveis busca mostrar por meio da arte e da fotografia a dura realidade de famílias carentes da Grande Florianópolis.
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade