Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Segurança para elas: novo serviço de transporte por aplicativo chega a Florianópolis

A Woman´s driver foi fundada por empresária e motorista de Joinville, no Norte do Estado

Redação ND
Florianópolis
05/09/2018 às 21H37
Florianópolis é a segunda cidade de Santa Catarina a receber o transporte por aplicativo Womans's Driver, direcionado apenas para passageiras mulheres . O serviço foi fundado pela empresária e também motorista de aplicativo, Rose Cuarelli, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
A iniciativa partiu de um grupo de mulheres motoristas que exercem esta atividade durante a noite. Usuários do sexo masculino só podem usar o aplicativo se estiverem acompanhados por namorada, esposa ou filha , sendo obrigatório desembarcarem no mesmo destino da mulher ( passageira ) cadastrada.
A segurança é o grande diferencial da nova empresa. Além de ter exclusivamente motoristas mulheres e priorizar passageiras mulheres,  a plataforma apresenta uma central com funcionamento 24 horas para emergências e acompanhamento de viagens suspeitas. A WD tem a opção de formar parcerias com empresas privadas, para o transporte mensal de suas funcionárias.
Para se cadastrar como motorista é necessário baixar o app e completar o cadastro, possuir EAR(exerce atividade remunerada) na CNH e comprovante de residência e conta bancária. Serão  aceitos veículos fabricados a partir do ano 2010. Também será obrigatória apresentação de certidão de antecedentes criminais e documentos do veículo.
Para se tornar passageira , basta baixar o app Woman’s Driver e completar o cadastro. O aplicativo estará funcionando em Florianópolis àpartir desta quinta-feira (06). 
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade