Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Segunda-feira deve ter tempo instável e possibilidade de chuva em Santa Catarina

Influência de frente fria deve afetar principalmente as regiões que fazem divisa com o Rio Grande do Sul

Redação ND
Florianópolis
19/08/2018 às 19H00

A semana começa com tempo instável em Santa Catarina. Nesta segunda-feira (20), segundo a Epagri/Ciram, a possibilidade de chuva chega em diferentes períodos, de acordo com as regiões. Isso se deve à chegada de uma frente fria, que afeta principalmente os municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Sul. Nestes locais deve haver muitas nuvens e pancadas de chuva com raios no decorrer do dia.

Florianópolis tem tempo instável e sensação de abafamento nesta segunda-feira - Daniel Queiroz/ND
Com termômetros variando entre 15°C e 26°C, tempo será instável em Florianópolis nesta segunda-feira - Arquivo/Daniel Queiroz/ND


Os municípios da Grande Florianópolis e do Vale do Itajaí devem ter chuva no final da tarde e durante a noite. A temperatura segue em declínio em Santa Catarina e na Capital varia entre 15°C e 26°C. Já o vento sopra de noroeste a sul, de forma moderada, com chance de rajadas no Litoral.

Na terça-feira (21), o tempo segue instável no Estado, com chuva e trovoadas. Tais condições podem se alternar com períodos de melhoria. A previsão indica ainda chuva mais intensa durante a madrugada e a noite.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade