Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e Deap realizam Operação Escudo em Itajaí

A ação acontece em caráter preventivo com revistas estruturais, busca nas celas e ambientes prisionais, inspeções e auditorias internas

Redação ND
Florianópolis
26/01/2017 às 12H24

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e o Deap (Departamento de Administração Prisional) realizam nesta quinta-feira (26), mais uma etapa da "Operação Escudo". Desde as 7h, uma Operação Integrada de Segurança Prisional é realizada no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. A operação que envolve revistas estruturais, revistas de busca nas celas e ambientes prisionais (pente-fino), inspeções e auditorias internas, quando necessário.

A Operação que ocorre nesta quinta em Itajaí tem caráter preventivo, a exemplo do que vem ocorrendo em todas as unidades prisionais do Estado desde dezembro, e conta com aproximadamente 80 agentes penitenciários de todas as regiões do Estado, policiais militares da região, policiais civis e cães farejadores da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. Toda ação conta ainda com a ciência e acompanhamento do Ministério Público e Poder Judiciário.

Até às 11h desta quinta o procedimento ocorreu com tranquilidade e sem nenhum incidente registrado. A secretaria informa que outras informações serão repassadas ao longo do dia pela assessoria de imprensa do Departamento de Administração Prisional do Estado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade