Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Sargento marido de policial morta em assalto em Natal retorna a Chapecó

O voo comercial que trouxe o sargento Marcos Paulo da Cruz pousou por volta das 13h30

Redação ND com informações da repórter Marina Oliveira da RICTV Chapecó
Florianópolis
14/04/2018 às 17H33

O sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, 44, que foi baleado em um assalto em Natal, no Rio Grande do Norte, voltou a Chapecó em um voo comercial na tarde deste sábado (14). O policial passava as férias no Nordeste com sua mulher, Caroline Ples­ch, 32, que também era policial e foi morta pelos assaltantes.

O sargento chegou ao aeroporto de Chapecó por volta das 13h30, onde era aguardado por familiares, amigos e colegas de trabalho. Emocionado, o sargento foi recebido inicialmente em uma sala reservada e, de lá, pediu para seguir até o Cemitério Jardim do Éden, onde está enterrada Caroline. Ele não deu entrevistas à imprensa.

O vice-presidente regional da Aprasc (Associação de Praças do Estado de Santa Catarina), sargento Valtecir Tomé Behnem, que acompanhou Marcos Paulo durante a viagem de volta, disse que o policial se recupera bem fisicamente, mas que ainda está bastante abalado com a morte de Caroline.

Segundo o sargento Valtecir, à medida que o avião se aproximava da cidade, Marcos Paulo foi ficando mais emotivo e que esse reencontro foi bastante difícil, principalmente pelas lembranças da mulher.

O sargento Marcos Paulo estava internado desde o dia 26 de março, quando aconteceu o crime, dentro de uma pizzaria na zona Norte de Natal. A polícia segue investigando o caso e já identificou quatro suspeitos de terem participado do crime. Um deles foi morto em confronto no dia 2 deste mês e outros dois suspeitos foram presos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade