Publicidade
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

São José: Um morre e quatro ficam feridos após homem abrir fogo em restaurante

Segundo testemunhas, o suspeito estacionou próximo ao estabelecimento e entrou no local atirando

Redação ND
Florianópolis
24/09/2018 às 21H22
Segundo a Polícia Militar, o homem morto no restaurante não era filho do dono, diferente do que foi informado anteriormente. A reportagem já está corrigida.

Quatros pessoas ficaram feridas e uma morreu em um atentado a mão armada em um restaurante no bairro Campinas, em São José, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo testemunhas, por volta de 12h30, o suspeito foi visto em um carro dando voltas na quadra do estabelecimento, quando estacionou, desceu do veículo e abriu fogo dentro do restaurante, acertando cinco pessoas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem que morreu no local, após ser atingido peito, tinha passagens pela polícia. Os outros feridos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional de São José. Por volta das 21h, três dos quatro feridos já haviam sido liberados.

Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas uma no abdômen, outra no braço, um na perna, e outro que não foi possível identificar o membro atingido. Apesar dos ferimentos, eles não correm risco de morte. Conforme a PM, três destes feridos eram clientes e um era funcionário do restaurante. 

O autor dos disparos fugiu logo após o ataque e não havia sido localizado até as 20h30. A suspeita é de que homens em um Fox prateado, com placas do Rio Grande do Sul, tenham feito os disparos. A PM encontrou cápsulas de arma calibre 38 na frente do estabelecimento.

Policiais cercam o local após o crime - Paulo Mueller/RIC TV Record/Divulgação
Policiais cercam o local após o crime - Paulo Mueller/RIC TV Record/Divulgação

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade