Publicidade
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

São José revitalizará praça da comunidade de Picadas do Sul com investimento de R$ 311 mil

Ordem de serviço para revitalização da praça Vicente Machado será assinada nesta quarta-feira

Redação ND
Florianópolis
11/12/2018 às 22H07

Os moradores do bairro Picadas do Sul, em São José, terão um novo espaço para a prática de esportes e atividades de lazer. O município começa a obra de reforma e revitalização da praça Vicente Machado, localizada ao lado do ginásio Picadas do Sul.

Local receberá novo mobiliário, equipamentos e renovação do paisagismo - PMSJ/Divulgação/ND
Local receberá novo mobiliário, equipamentos e renovação do paisagismo - PMSJ/Divulgação/ND


A ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (10) pela prefeita Adeliana Dal Pont. Para ela, a reforma trará mais qualidade de vida para os moradores. “A comunidade merece espaços públicos de lazer que estimulem o convivo social e promovam a interação entre os moradores, por isso, temos investido tanto na recuperação de parques e praças em toda a cidade”, destaca a prefeita.

A praça Vicente Machado ganhará novo mobiliário, paisagismo e nova iluminação pública. Toda a pavimentação do passeio do espaço da praça será reformulada, assim como, o estacionamento junto ao ginásio de esportes para garantir acessibilidade. O local terá também nova academia e um parque infantil que ficará localizado aos fundos da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Picadas do Sul.

O secretário o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo Andrade, acredita que a área mais atrativa terá presença maior de frequentadores. Segundo ele, a iniciativa deve aumentar a segurança na região. “Os moradores ganharão um equipamento novo com infraestrutura de qualidade. Será um espaço importante que proporcionará à população mais segurança, pelo simples fato de se transformar em um local mais movimentado e consequentemente mais vigiado pelos próprios moradores”, avalia

O investimento para realizar a obra é R$ 311 mil e o trabalho será executado pela empresa AMVT Construções LTDA ME, que terá prazo de 125 dias de prazo..

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade