Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

São José realiza leilão público de bens em desuso no dia 1º de outubro

Entre os objetos, estão móveis escolares, máquina de lavar, fogão industrial e retroescavadeira

Redação ND
Florianópolis

Na próxima terça (1º), a Secretaria Municipal de Administração de São José realiza o leilão público de bens nem desuso. É uma oportunidade para os interessados comprarem veículos, equipamentos e bens como macas, armário para medicamentos, banquetas para tirar sangue, móveis escolares, máquina de lavar, fogão industrial, microondas, geladeira, moedor de carne, balança profissional, monitores, impressora, estabilizadores, teclados, mouse, ar condicionado, veículos e uma retroescavadeira.

O leilão será realizado no Almoxarifado da Prefeitura Municipal, localizado na Área Industrial, na Fazenda Santo Antônio, em São José.

A visitação pública dos bens ocorre no dia 30 de setembro, das 9h às 18h, e no dia 1º de outubro, das 9h às 11h30, em dois locais. Na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito, localizada na Rua Irmãos Vieira, 224, no bairro Campinas, estarão expostas as sucatas de pontos de ônibus. Já no Almoxarifado Municipal, localizado na Rua Governador José Boabaide, s/nº, na Área Industrial, no bairro Fazenda Santo Antônio, estarão expostos os veículos, sucatas e outros bens.

Todo o material será vendido em lotes, sendo que vence aquele que apresentar o maior lance. O credenciamento para os interessados será no dia 1º de outubro, das 12h30 às 13h45, no local do leilão. O evento está marcado para ser iniciado às 14h.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade