Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Roubo a lanchonete termina em troca de tiros e assaltante baleado na Grande Florianópolis

Três homens invadiram o estabelecimento na noite de sábado, apontaram arma para adolescente e espancaram cliente que tentou correr

Redação ND
Florianópolis
19/08/2018 às 18H46

Um roubo a uma lanchonete deixou um homem baleado no município de Canelinha, na Grande Florianópolis, na noite deste sábado (18). Após ser acionada para atender a ocorrência, uma guarnição da PM (Polícia Militar) localizou o Volkswagen Up vermelho, com placas de Passo Fundo (RS), atribuído aos assaltantes. Durante a abordagem, houve troca de tiros e dois dos três criminosos fugiram para um matagal próximo. Um terceiro homem, que tem 35 anos e conduzia o veículo, foi alvejado no interior do carro.

Policiais localizaram Volkswagen Up em que estavam os criminosos - Polícia Militar/ND
Policiais localizaram Volkswagen Up em que estavam os criminosos - Polícia Militar/ND


Após a abordagem do veículo, outras guarnições da PM foram mobilizadas e realizaram um cerco, em busca dos fugitivos, mas não tiveram sucesso. Uma equipe médica foi chamada para prestar socorro ao homem baleado e o encaminhou ao hospital.

No interior do carro os agentes localizaram os objetos roubados, além da touca e do moletom utilizados pelos bandidos. Também foram encontradas duas facas, um rolo de fita adesiva e uma chave de fenda. As vítimas, assim como os objetos recuperados e apreendidos, foram encaminhados à delegacia. Elas reconheceram o homem baleado, que possui diversas passagens, inclusive por homicídio doloso contra mulher.

Segundo repassado à PM, o roubo à lanchonete ocorreu quando dois homens desceram do carro e renderam clientes do estabelecimento. Um adolescente de 16 anos teve uma arma apontada para a sua nuca e teve o celular roubado. Um dos assaltantes rendeu o dono da lanchonete, que teve a carteira roubada. Além de levar todo o dinheiro do caixa, a dupla espancou violentamente um homem de 48 anos que tentou correr. A vítima sofreu lesões corporais no rosto.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade