Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

RICTV Record vence duas categorias no 10º Prêmio Acaert de Jornalismo, nesta terça-feira

Profissionais da emissora foram premiados nas categorias "Melhor Apresentador de Programa" e "Melhor Série"

Redação ND
Florianópolis
03/07/2018 às 22H56

Destacar trabalhos das emissoras, agências de propaganda e acadêmicos. Este é o objetivo do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão, o mais importante da área em Santa Catarina. Na noite desta terça-feira (3), foram divulgados os vencedores da 10ª edição do prêmio, em evento na cidade de Balneário Camboriú, durante o 17º Congresso de Rádio e Televisão, promovido pela Acaert (Associação Catarinense de Rádio e Televisão). Estiveram presentes proprietários das emissoras associadas, jornalistas, radialistas, publicitários e acadêmicos. A RICTV Record marcou presença com vencedores de Florianópolis e Blumenau. Veja a lista de todos os ganhadores no quadro ao lado. 

Marcelo Cabral (no centro) vendeu a categoria “Melhor Apresentador de Programa” - Acaert/Divulgação/ND
Marcelo Cabral (no centro) vendeu a categoria “Melhor Apresentador de Programa” - Acaert/Divulgação/ND


Na categoria “Melhor Apresentador de Programa”, Marcelo Cabral, que apresenta o Clube da Bola aos sábados, foi o grande vencedor. “Foi muito emocionante, 2018 é um ano especial em que completo 20 anos de TV, agora com mais esta marca”, comemorou.

Na categoria "Melhor Série" foi premiada a repórter Jamile Cardoso e equipe com a reportagem "Um sim pela vida", que mostra os trabalhos diferenciados do Hospital Santa Isabel, de Blumenau. “Estou muito emocionada, pois nossa série mostrou coisas legais feitas no Hospital Santa Izabel que tenta trazer conforto para as pessoas que estão em uma situação fragilizada”, afirmou.

A repórter Jamile Cardoso, junto com a sua equipe, foi premiada pela reportagem
A repórter Jamile Cardoso, junto com a sua equipe, foi premiada pela reportagem "Um sim pela vida" na categoria "Melhor Série" - Acaert/Divulgação/ND


Para Marcello Corrêa Petrelli, presidente da Acaert e do Grupo RIC SC, o prêmio, que atingiu recorde de inscrições, cumpriu seu objetivo de motivar os profissionais. “Quando fazemos um prêmio buscamos que as pessoas se esforcem em busca do reconhecimento no sentido de dar o seu melhor, um círculo virtuoso, saímos daqui motivados, disse.

 O Congresso da Acaert segue até esta quarta-feira (4) com palestras e workshops.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade