Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

RICTV Record lidera indicações no Prêmio Acaert de Jornalismo, entregue nesta terça-feira

São 17 trabalhos e profissionais indicados na premiação, que irá homenagear os melhores do rádio e da televisão de Santa Catarina

Redação ND
Florianópolis
02/07/2018 às 21H54

A RICTV Record se destacou entre os indicados à 10ª edição do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão e foi a emissora que mais recebeu indicações na premiação, com 17 trabalhos e profissionais integrando disputando os troféus. Os vencedores serão conhecidos na noite desta terça-feira (3).

Na categoria “Melhor Série” a emissora é a única finalista, com cinco trabalhos. Alexandre Mendonça e equipe produziram a série "Conversando sobre o câncer", que simplifica um dos temas mais comentados nos últimos tempos. A série vai ao ar no Balanço Geral.

Jamile Cardoso e equipe produziram a reportagem "Um sim pela vida", que mostra os trabalhos diferenciados do Hospital Santa Isabel, de Blumenau.

Rafaela Arns e equipe produziram a série “Carne Saudável”, trabalho que destaca a excelência e o patrimônio de Santa Catarina em sanidade animal. A série vai ao ar na RICTV e na Record News SC.

Rodrigo Cardozo e equipe foram destaque com a série “Advocacia: o pilar da democracia” que mostra como é o trabalho de um advogado, de que maneira representa o cliente e a importância deste profissional para defender uma causa que nem mesmo o cliente acredita.

Paulo Mueller e equipe produziram a série “SC 401, futuro incerto”. O produto destaca as condições da rodovia mais movimentada e perigosa de Santa Catarina.

Na categoria “Melhor Apresentador de Programa” são finalistas: Hélio Costa, veterano na comunicação catarinense; Marcelo Cabral, que apresenta o Clube da Bola aos sábados; Marcelo Nunes, setorista de esporte, apresentador e repórter na RICTV Itajaí; e Nelson Félix da Silva, profissional que dá vida à Cobra Judite, personagem da “Hora da Venenosa”.

Já na categoria “Melhor Apresentador de Telejornalismo” estão na lista: Henrique Zanotto, apresentador do Cidade Alerta Santa Catarina; e Raphael Polito, profissional que trabalhou nacionalmente com Marcelo Rezende e apresenta o Balanço Geral Florianópolis.

Na categoria melhor cinegrafista aparece Alexandre de Oliveira, Blumenau; Jacson Botelho e Marcelo Feble, Florianópolis. Na categoria melhor repórter os destaques são Juliana Senne, Itajaí; e Clayton Ramos e Tatiana Correa, Florianópolis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade