Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Ricardo Bellino dará palestra na Capital falando sobre os acertos e erros da carreira

Empresário estará na cidade no dia 17 de setembro, a convite do Notícias do Dia

Redação
Florianópolis
06/09/2018 às 21H14
Trajetória de Bellino, que inclui sociedade com John Casablancas, vai virar até documentário - Divulgação
Trajetória de Bellino, que inclui sociedade com John Casablancas, vai virar até documentário - Divulgação



O empresário Ricardo Bellino de 51 anos traz para Florianópolis, a convite do Notícias do Dia, uma palestra na qual conta um pouco sobre sua trajetória, tentativas e acertos na carreira.
Aos 21 anos de idade o empresário largou a faculdade de economia e mudou-se para São Paulo. Sem um real no bolso e sem falar uma palavra em inglês, pensou em trazer para o Brasil a agência americana Elite Models. E conseguiu.
Tornou-se sócio e filho adotivo de John Casablancas, dono da Elite, e partiu para novas aventuras. Bellino foi quem trouxe para o Brasil a campanha de prevenção do câncer de mama, o famoso alvo azul estampado ou bordado nas camisetas. Aos 38 anos teve mais um grande desafio: três minutos para convencer o magnata Donald Trump a fechar negócio. Alguma dúvida de que ele conseguiu?
Bellino afirma não ser um motivador, mas sim um acelerador de pessoas, oferecendo consultorias, mas não da forma tradicional. Ao invés de fórmulas prontas, o empresário e sua equipe buscam mostrar aos interessados o caminho e indicar sobre como seguir nele.


Trajetória de sucesso vai render documentário

O empresário vai ganhar um documentário na provedora de streaming Netflix. O projeto “Um acelerador de pessoas” foi lançado recentemente e vai narrar os passos
de Bellino e suas histórias de superação e conquistas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade