Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Renato Hinnig toma posse na Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis

Posse foi na noite desta terça-feira no Teatro Multiuso de São José

Redação ND
Florianópolis

 

Washington Fidélis
Teatro do Centro Multiuso de São José ficou lotado para a posse de Renato Hinning na SDR da Grande Florianópolis

 

 

O deputado estadual do PMDB Renato Hinnig foi empossado na noite desta terça-feira como novo secretário do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis. Em cerimônia bastante concorrida e que lotou o Teatro Multiuso de São José, na avenida Beira Mar de São José, Hinnig passou a ocupar o cargo que era de Adeliana Dal Pont, que prestigiou a cerimônia de nomeação.

Entre as autoridades presentes e que integraram a mesa principal, estavam o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, os deputados Manoel Motta e Gervásio Silva e Marcos Vieira, e o presidente da Câmara de Vereadores de São José, Neri Osvaldo do Amaral. 

A primeira ação na SDR, de acordo com o deputado, será fazer um levantamento do que já foi realizado até agora e consta do Plano de Desenvolvimento Regional, elaborado em 2005 e partir para uma atualização, no sentido de planejar o que se quer para a Grande Florianópolis nos próximos 20 ou 30 anos.

“A ideia é transformar a SDR em uma Agência de Desenvolvimento Regional. Vamos nos empenhar em estabelecer parcerias com os municípios e entidades privadas como Associações Comerciais, CDLs, AEMFLO, Conselhos Comunitários, entre outros. O desafio é grande, mas com muito trabalho temos a certeza que as metas serão cumpridas”, destaca.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade