Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Record TV exibe entrevistas com presidenciáveis ao vivo a partir desta terça-feira

Cada participante terá 15 minutos para responder as perguntas feitas pela jornalista Adriana Araújo

Redação ND
Florianópolis
13/08/2018 às 21H11
Presidenciáveis das Eleições de 2018 - Divulgação/ND
Presidenciáveis das Eleições de 2018 - Divulgação/ND


Com o primeiro turno marcado para o dia 7 de outubro, as eleições estão em pauta nos veículos de comunicação do Grupo RIC. A partir desta terça-feira (14), vai ao ar na RICTV | Record TV uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da república. Cada dia será recebido um presidenciável ao vivo a partir das 19h. É a primeira rodada de entrevistas na TV aberta depois das convenções dos partidos.

Cada participante terá 15 minutos para responder as perguntas feitas pela jornalista Adriana Araújo. Os temas serão populares, focados nos assuntos que afetam diretamente a vida dos eleitores. É a oportunidade para os candidatos mostrarem quem são, o que pensam e quais as propostas.

Na abertura será entrevistado Jair Bolsonaro (PSL). Na quarta-feira (15), participa Cabo Daciolo (Patriota) e no dia seguinte Guilherme Boulos (PSOL). As entrevistas continuam na semana seguinte com Geraldo Alckin (PSDB) na segunda-feira (20). Nos próximos dias participam Ciro Gomes (PDT), Henrique Meireles (MDB), o Candidato do PT, e Álvaro Dias (Podemos). Já Marina Silva (Rede Sustentabilidade), encerra a lista na segunda-feira (27).

Como grande produtor de comunicação o Grupo RIC tem o intuito de usar a forte presença regional para incentivar a reflexão do público. Para isso será produzida uma cobertura especial nos veículos de comunicação e dois debates com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. No dia 26 de agosto, às 22h, o debate será exibido na Record News SC. Já no dia 29 de setembro, será a vez da RICTV. Os candidatos à presidência terão espaço para debate no dia 30 de setembro.

A cobertura será multimídia. Na edição impressa o Notícias do Dia traz reportagens especiais na editoria “Política”. As informações são ampliadas na página especial do ND Online, com informações atualizadas. Já o portal RIC Mais apresenta as principais reportagens que foram ao ar nas emissoras no especial "Eleições".

O conteúdo será disponibilizado também nas redes sociais do Grupo RIC com o intuito de incentivar a interatividade.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade