Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Record News SC promove debate com especialistas sobre delações e futuro político do Brasil

Programa vai ao ar nesta segunda-feira; na Grande Florianópolis, emissora pode ser sintonizada pelo canal 6.1

Redação ND
Florianópolis
08/06/2017 às 21H18

Em meio ao julgamento da chapa Dilma-Temer pelo TSE, com tantas denúncias de corrupção envolvendo empresários e políticos, delações premiadas e pedidos de impeachment, o cenário político nacional revela incertezas. Para discutir estes temas a Record News SC exibe hoje, a partir das 22h, um debate reunindo especialistas do direito e analistas.

Apresentado pelo jornalista Rodrigo Cardozo, o debate contará com os advogados Ruy Samuel Espíndola, Carlos Alberto Antunes Maciel, o cientista político César Luiz Pasold e o sociólogo Sandro Sell.

No debate, serão abordados temas como “futuro da Operação Lava Jato”, “delação é o melhor instrumento para chegar aos autores dos crimes?”, “qual o preço para acabar com a corrupção?” e “reformas da Previdência e trabalhista e a crise política”.

A proposta da Record News SC é informar e provocar a reflexão do público sobre temas polêmicos que estão influenciando diretamente a política e a economia nacional. A emissora está disponível pelo canal 6.1 na Grande Florianópolis.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade