Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Rainha e princesas da 18ª Fenaostra são escolhidas, em Florianópolis

A festa acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Centro da Capital

Redação ND
Florianópolis
23/09/2017 às 20H33

A corte da 18ª Fenaostra (Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana) foi escolhida neste sábado (23), no Mercado Público de Florianópolis. Karoline Rodrigues foi eleita rainha, e Pamela Marçal e Nataly Susan, a primeira e segunda princesas. Um grupo de dez jurados foi responsável pela eleição. 

Karoline (centro), Pamela e Nataly foram eleitas para representar a festa -  Leonardo Sousa/Divulgação/ND
Karoline (centro), Pamela e Nataly foram eleitas para representar a festa - Leonardo Sousa/Divulgação/ND



As três vão representar a corte durante o evento, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro e terá entrada gratuita, no Mercado Público e Largo da Alfândega. Organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, a festa terá entre as atrações bandas locais e a participação de maricultores da cidade. 

A expectativa da prefeitura é receber ao menos 100 mil pessoas. “Diferente dos demais anos, esta edição será num local diferente, de fácil acesso, com entrada gratuita, o que torna ela popular, acessível a todos e com programação 100% manezinha. A ideia é valorizar o que é daqui e resgatar as tradições culturais”, comenta o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius De Lucca Filho.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade