Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Raimundo Colombo recebe alta hospitalar nesta terça, em Florianópolis

O governador deixou o Hospital Baía Sul às 10h13 desta terça, onde estava internado desde sábado

Redação ND
Florianópolis
31/10/2017 às 11H00

O governador Raimundo Colombo (PSD), que estava internado desde sábado (28) no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, para tratamento de uma diverticulite, recebeu alta nesta terça-feira (31). A informação foi confirmada em boletim médico emitido na metade da manhã.

De acordo com o médico Felipe Simão, Colombo passou muito bem a noite de segunda (30) e a madrugada desta terça. A alta foi definida pela médica Renata Bolan, que fez a internação do governador no último sábado.

A participação do governador em atos oficiais ainda está suspensa. O secretariado irá representar o governador nas atividades de rotina do Governo do Estado.

Colombo sentiu fortes dores no abdômen na noite de sábado e foi até a emergência do hospital. Após ser submetido a exames, foi definida a necessidade de internação. Até então, o governador nunca havia apresentado histórico desse tipo de problema.

Durante entrevista coletiva nesta segunda, o médico particular do governador de Santa Catarina, o cardiologista Felipe Simão, disse que Colombo precisa repousar durante uma semana e precisará mudar os hábitos alimentares.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade