Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Quatro presos fogem do presídio de Biguaçu na manhã deste domingo

Viatura policial acionada para prestar apoio após fuga acabou capotando no Morro da Bina, em Biguaçu, e deixou dois policiais feridos

Redação ND
Florianópolis
04/03/2018 às 18H44

Quatro detentos do Presídio Regional de Biguaçu fugiram da unidade na manhã deste domingo (4). A informação foi confirmada, por meio de uma nota, pela SJC (Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania) e pelo DEAP (Departamento de Administração Prisional). Os quatro homens faziam parte da ala denominada "Seguro".

Os quatro foragidos do presídio de Biguaçu - Divulgação/ND
Os quatro foragidos do presídio de Biguaçu - Divulgação/ND


Os fugitivos são Robson Ruan dos Santos (vulgo “Coca”), Alison Bruno Lima (“Funkeiro”), José Marthinha de Jesus (“Zé”), e José Roberto Monteiro (“Beto Cabeludo”). Segundo o Deap, “todas as medidas legais e periciais já foram adotadas”. O departamento informou também que a Polícia Militar e a Polícia Civil já foram comunicadas da fuga e a Corregedoria Geral da SJC já foi acionada para apurar as circunstâncias do fato.

Viatura capotada

Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar no Morro da Bina, em Biguaçu, na tarde deste domingo. Eles haviam sido chamados para prestar apoio após a fuga do Presídio Regional de Biguaçu, quando o veículo virou na marginal da BR-101 e acabou colidindo com um muro.

Viatura da PM capotou no Morro da Bina, em Biguaçu - Divulgação/ND
Viatura da PM capotou no Morro da Bina, em Biguaçu - Divulgação/ND


Uma ambulância da Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, foi enviada para atender as vítimas. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para auxiliar na retirada das portas do veículo e na remoção das vítimas.

De acordo com a Autopista, um dos policiais, de 32 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. O outro, de 37 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de São José.

A informação preliminar, segundo os bombeiros, era de que a ocorrência se tratava de uma colisão entre dois veículos. No entanto, nenhum outro carro se envolveu no acidente.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade